SINCRONIZADOR 1 - 2

SINCRONIZADOR CUBO LUVA 1a / 2a (C/ ANEIS)

RETENTOR CAMBIO DT

RETENTOR CAMBIO DT RÉ PRA TRÁS CAMBIO MG

RETENTOR CÂMBIO DT

Marca: Arca
Veículo: H100 / H1 / Hr / L200 / L300
R$ 16,42

1 x de R$ 16,42 sem juros

Disponibilidade: Em estoque
SKU
34296
Usar minha localização
Retentor Câmbio Dianteiro pars H100 de 97 até 2004 / H1 de 99 até 2005 / HR de 2005 até 2012 / L200 de 96 até 2006 / L300 de 95 até 2000.Os retentores têm a função principal de reter óleos, graxas e outros tipos de fluídos, que devem ser contidos no interior do câmbio, evitando também a entrada de impurezas do meio externo como por exemplo: terra, areia, poeira, etc.Importante: Nunca relacione a aplicação do retentor com sua cor, pois a mesma é um corante e não acrescenta nenhuma propriedade ao produto.Cuidados na substituição: Sempre que houver desmontagem do conjunto que implique desmontagem do retentor ou do seu eixo de trabalho, recomenda-se substituir o retentor por um novo. Quando um retentor for trocado, mantendo-se o eixo, o lábio do novo retentor não deverá trabalhar no sulco deixado pelo retentor velho. Riscos, sulcos, rebarbas, oxidação e elementos estranhos devem ser evitados para não danificar o retentor ou acarretar vazamento. Muitas vezes, por imperfeições no alojamento, usam-se adesivos (colas) para garantir a stanqueidade entre o alojamento e o retentor. Nessa situação, deve-se cuidar para que o adesivo não atinja o lábio do retentor, por isso comprometeria seu desempenho.
Mais informações
Marca/Fabricante ARCA
Montadora HYUNDAI, KIA MOTORS, MITSUBISHI
Veículo H1, H100, HR, K2500, L200 GL/GLS, L300, PAJERO SPORT 2.8, PAJERO IO 1.8 , PAJERO TR4
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:RETENTOR CÂMBIO DT
Sua Classificação